domingo, 2 de setembro de 2012

Amistoso contra Núcleo Maria de Fátima


Aconteceu no Núcleo CAIC, na manhã deste sábado, dia 01 de setembro,  o JENU – Jogos entre Núcleos. A equipe do Núcleo Maria de Fátima compareceu ao CAIC para enfrentar a equipe do núcleo da casa. As partidas foram disputadas em duas categorias, uma SUB-09, com atletas de até 9 anos de idade e uma SUB-11, com atletas de até 11 anos.
As meninas do Sub 9 fizeram o primeiro jogo da manhã, demonstrando em quadra todos os fundamentos que aprendem com seus professores nos treinamentos realizados durante a semana. Ambas as equipes demonstraram vontade em quadra para buscar a vitória, dando aos pais presentes um show a parte e a promessa de que, com o apoio dos mesmos elas têm um futuro promissor pela frente.
Logo após foi a vez das meninas do SUB 11, que também não deixaram barato e jogaram bonito. Com lances e jogadas espetaculares, em alguns momentos nem parecia que em quadra se encontravam meninas de 11 anos, mas sim uma equipe mais experiente, por tamanha qualidade dos fundamentos realizados pelas atletas. Mérito da APAED, que com o apoio e investimento dado aos seus professores, os qualificam para realizar um trabalho de qualidade com estas crianças.
Após os jogos, uma bola de basquete e um jogo de uniforme de treino foi sorteado para as atletas cujo os pais estiveram  presentes para prestigiar o evento. Uma forma encontrada pela entidade para motivar os pais a participarem ainda mais da vida esportiva de seus filhos. A aluna Ana Clara, do Núcleo Maria de Fátima e Mayline, do Núcleo CAIC foram as contempladas com o prêmio.

A equipe sub 09 venceu a partida pelo placar de 20 à 18, com destaque pada a atleta Lorena, que fez a diferença na marcação e nas suas cestas e a equipe sub 11 venceu pelo placar de 20 à 10, se destacando nessa categoria a atleta Érika.

Um comentário:

aline sousa disse...

Nòs do nucleo Caic,estamos de parabens,eu agradeço ao professor Paulo pela dedicaçao a nos e por sempre lutar pelo nosso espaço no basquete,por isto prometo que farei de tudo para ser uma atleta profissional e levarei essa historia comigo abraços.Mayline Lauane...