domingo, 24 de junho de 2012

Amistoso no Núcleo Neusa


As atletas do Núcleo CAIC participaram na manha deste sábado, 24 de junho, de um jogo de basquetebol amistoso com as atletas do Núcleo Neusa. A partida realizada na quadra de esportes do CEM Neusa Rodrigues Teixeira ficou pequena com a festa realizada pelas mais de 60 meninas que atualmente praticam o Basquetebol oferecido pela APAED através do projeto Meu Filho um Atleta. 

O jogos aconteceram em três categorias. Uma com meninas de até 9 anos de idade, uma com meninas com até 11 anos de idade e outra com meninas com até 13 anos, que foram muito bem instruídas pelos professores Paulo Cascão, responsável pelo Núcleo CAIC, Leonardo Nascimento, responsável pelo Núcleo Neusa e Maurício Diniz, responsável pelo Nucleo SESI, este último que também acompanhou as meninas do Núcleo SESI para que pudessem também participar da festa.

As atletas, independente da categoria, demonstraram em quadra toda sua vontade em busca da vitória, não deixando em nenhum momento de respeitar as colegas da equipe adversária, colocando em prática os valores que aprendem em quadra com os professores juntamente com os fundamentos do esporte.
O professor Leonardo destacou as atletas Camilly Vitória (9 anos), Fernanda Helena (9 anos), Bruna Cristina (11 anos), Ana Carolina (11 anos), Dara Helena (12 anos) e Natânia Monteiro (12 anos), como destaques de suas equipes. Ja por parte do Núcleo CAIC, os destaques ficam por parte de toda a equipe SUB 9 do CAIC, que encantou os presentes com sua capacidade defensiva e ofensiva.
 Por Paulo Cascão











Nenhum comentário: