segunda-feira, 28 de maio de 2012

Amistoso contra o Núcleo Neusa


Aconteceu na manhã do último sábado, no Núcleo de Treinamento CAIC Dr. Arcino Santos Laureano, um amistoso envolvendo os Núcleos CAIC e Neusa Rodrigues.
Comandados pelos professores Paulo Cascão e Leonardo Nascimento, as atletas foram divididas em quatro categorias, sub 9, sub 10, sub 11 e sub 14. Em todos os jogos demonstraram tudo aquilo que aprenderam com seus professores em seus núcleos, além de conhecerem novas colegas que, apesar de estarem jogando em outra equipe hoje, num futuro não muito distante estarão na mesma equipe, representando assim a cidade de Araguari.
O objetivo principal do evento foi promover esse encontro com as atletas dos dois núcleos, possibilitando assim uma inclusão social daquelas crianças que hoje não possuem muita perspectiva.
O professor Maurício Antônio Diniz também esteve presente, analisando o trabalho realizado com as atletas e aproveitando a oportunidade para encontrar novos talentos nos Núcleos, para que possam representar nossa cidade na equipe que disputará a etapa Regional do JEMG 2012.
Os professores de ambos os núcleos agradece a presença de todas as atletas, pais e principalmente da professora Aline Prado, que contribuiu com o espetáculo apitando os jogos.

Por Paulo Cascão

2 comentários:

le@ndr@ disse...

engraçado que vc naum colocou a nossas fotos neh paulo?

Paulo Cascão disse...

Vocês me passaram tanta raiva que não tirei fotos... rsrs